Disse NÃO ao Santos e vai jogar em clube do Nordeste
O técnico Fábio Carille pediu um centroavante para a diretoria santista, um dos nomes que interessaram ao clube foi do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O jogador foi um dos maiores vilões da história recente do Peixe, Breno foi o autor do gol que deu o título da Copa Libertadores de 2020 ao Palmeiras.
Palmeiras e Santos estavam se entendendo pela transferência do jogador, mas Breno alegou que não queria deixar o clube, a não ser que fosse transferido para um time do exterior, dessa forma, a negociação foi encerrada. Dias após o jogador recusar se transferir ao Alvinegro Praiano, Breno voltou atrás sobre a ideia de deixar o Alviverde e é o novo jogador do Fortaleza.
O Leão do Pici também estava atrás de um centroavante e sondou a situação do atacante Julio Furch, do Santos. Sem negócio com o argentino, o Tricolor foi atrás de Breno Lopes e conseguiu convencer o atacante a se juntar ao clube por empréstimo até o final da temporada, Breno tem contrato com o Palmeiras até a mesma data, ainda não se sabe se o jogador renovará o seu vínculo antes de se transferir.
E o Morelos?
Enquanto o Peixe busca um centroavante, um de seus homens de referência não foi inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Alfredo Morelos fez um Campeonato Paulista abaixo do esperado e não teve o seu nome inscrito na primeira lista da competição estadual, o jogador tem um dos salários mais altos do elenco e já deixou claro que não pretende deixar o Peixe.
“Não estou pensando em ir embora. Tenho contrato vigente e estou treinando o máximo possível para dar a minha melhor versão. Tenho consciência que devo dar um extra e por isso estou trabalhando com o clube e com um preparador físico particular para estar 100%”, afirmou o colombiano.